Loja DDM

LOJA DDM

3 Maio 2016

Para além das garrafeiras nos mais conhecidos supermercados de Luanda e das janelas abertas que proliferam pela cidade, são poucas as lojas exclusivas dedicadas a venda de bebidas espirituosas de qualidade. A nova loja da DDM, localizada em Talatona por trás da NCR, perto do HCTA (Hotel de Convenções de Talatona), vem servir esta necessidade do mercado. Segundo a maior empresa de distribuição no mercado angolano, “o conceito da loja DDM (a primeira de uma eventual série de muitas) foi parte da visão do Vice Presidente da DDM Gareth Reynolds, em garantir que os produtos fornecidos pela DDM possam ser adquiridos por todos com a mesma qualidade de serviço e a um preço recomendado e padronizado.”

Sobre a DDM

A DDM – Distribuidora de Mercadorias de Angola, cobre directamente mais de 7000 clientes directos no mercado angolano, e detém 5 contractos de exclusividade e mais de 27 marcas globais. Distribui bebidas espirituosas incluindo whiskies novos e velhos, conhaques, gins, vodka, champagne, vinhos e alguns produtos alimentares, tais como bolachas e chocolates. A DDM representa empresas renomadas globalmente como a Edrington, William Grant & Sons, Mondelez International, Remy Martin, Stoli Group, Laurent Perrier, Concha Y Toro, e Henkel, entre várias outras.

A Loja

Já a loja da DDM foi inaugurada aos 15 de Dezembro de 2015, com o intuito de proporcionar uma nova experiência de compra aos vários consumidores que nela afluem diariamente para adquirir os vários produtos de qualidade que são distribuídos pela empresa. Todos os produtos disponíveis na loja são produtos de distribuição exclusiva da DDM.

Empresa totalmente angolana, a DDM, fundada há mais de 20 anos pelo Sr. Ralph Reynolds, está presente com distribuição directa em mais de 9 províncias, sendo que a distribuição indirecta faz com que haja actualmente cobertura no país inteiro.

Entre as marcas mais sonantes da loja destacam-se o The Famous Grouse, não só o whisky n°1 no Reino Unido e nº4 whisky ‘blended’ em todo o mundo (IWSR, dados de 2014), como também o whisky mais vendido na casa de whisky escocês desde 1980, Grant’s, Cutty Sark, Remy Martin V.S.O.P., Hendrick’s, Stolichnaya, Frontera e Casillero del Diablo. Nas marcas premium destacam-se o emblemático Louis XIII, Glenfiddich, Macallan, Elit by Stoli, Laurent Perrier e várias outras, incluindo o vinho Don Melchior (considerado pela Forbes como um dos 10 melhores vinhos de 2015). Como nota o Director Comercial da DDM, Helder Kiala, “os preços são extremamente acessíveis quando comparados com os preços praticados no mercado.” E prossegue: “A loja faz parte da estratégia futura da DDM alinhada a formalização da economia, e serve também para providenciar serviços diferenciados directamente ao consumidor. Já estamos a preparar serviços personalizados para os nossos clientes, de modos a garantir que cada cliente DDM sinta-se um cliente único. Estes serviços passaram a ser divulgados num futuro próximo directamente aos nossos clientes.”

Horário de Atendimento: 8h às 16h00

Armazém 3, Talatona Park, Talatona, Luanda (por trás da NCR Talatona)